E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Thor 2 | Marvel quer lançar o filme em 2013


Com 350 milhões de dólares gerados em menos de um mês, Thor é um sucesso para o Marvel Studios. Com isso, obviamente, já começaram os boatos sobre continuações.

Fontes que o CinemaBlend garante serem confiáveis e ligadas à produção informam que o estúdio já começa a discutir ideias para a sequência. Ainda que o roteiro só comece a ser desenvolvido no final do ano, a intenção é colocar a nova adaptação nos cinemas em 2013, junto com Homem de Ferro 3. A Marvel seguiria assim lançando dois filmes por ano - com a exceção de Os Vingadores, que sairá sozinho em 2012.

E o site vai além. Diz que os produtores já estão trocando ideias internamente sobre possíveis vilões para Thor 2. Os mais comentados no momento seriam a feiticeira Encantor (Amora) e o guerreiro que ela manipula, Skurge, o Executor. Mas as discussões ainda são bastante superficiais - basicamente todo o panteão do super-herói mitológico será cogitado nos próximos meses - e tudo pode mudar até o fim do ano.

OPINIMINHA - A Marvel Studios encontrou a sua mina de ouro, e agora está a toda. Os filmes dos heróis estão conseguindo agradar a maioria dos fãs e boa parte do público em geral, de olho nisso ela já planeja as suas continuações e o deus nórdico é uma delas. O filme foi muito bem produzido e cumpriu bem o seu papel, agora em relação a uma continuação com esses vilões(feiticeira Encantor (Amora) e o guerreiro que ela manipula, Skurge) eu sou contra, acho eles muito água com açucar, tem que ser um vilão com capacidade de dar uns bons socos no deus loirinho. Mas isso é só especulação, vamos aguardar mais novidades.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: