E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

The Lone Ranger | Armie Hammer é o novo Cavaleiro Solitário


A Variety confirmou a contratação de Hammer. As filmagens começam entre outubro e novembro.
A agenda do ator Ryan Gosling não permitiu que ele assumisse o papel principal da adaptação para o cinema da série de rádio e TV The Lone Ranger. Agora a Disney pode colocar Armie Hammer para viver seu Cavaleiro Solitário.
Segundo o Deadline, as negociações com Hammer, conhecido como os gêmeos Winklevoss de A Rede Social, estão em estágio inicial.
Na trama, o homem-da-lei John Reid, deixado para morrer numa emboscada com cinco outros Texas Rangers, é tratado pelo índio Tonto (Johnny Depp). Em seguida, ele passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário para vingar o assassinato de seus camaradas e levar justiça aos malfeitores.
Justin Haythe, que adaptou Foi Apenas um Sonho ao cinema, roteirizou a aventura com Ted Elliot e Terry Rossio. A produção é de Jerry Bruckheimer e a direção, de Gore Verbinski. Com exceção de Haythe, todos os demais já trabalharam com Depp na trilogia Piratas do Caribe.
The Lone Ronger deve estrear no fim de 2012.

OPINIMINHA - Escolha acertada, o rapaz tem porte e talento apesar que Mr. Depp apesar de ser coadjuvante pode ser o centro das atenções!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: