E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Branca de Neve | Tarsem Singh diz que só pode haver uma


O filme da Branca de Neve do diretor Tarsem Singh (A Cela, Imortais), ainda sem título definitivo, começou a ser filmado na segunda-feira. É o início de uma corrida pra conseguir honrar a data de estreia - 16 de março de 2012 - e vencer a concorrência de Snow White and the Huntsman, que chega aos cinemas em 1º de junho de 2012.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Singh falou da competição. "Aposto com você que, se algum desses filmes trocasse de título e tirasse o 'Branca de Neve', todos eles poderiam existir no mesmo mercado. Mas todos querem o icônico nome, então parece que todo mundo está realizando o mesmo filme. Felizmente ou infelizmente, no fundo só há espaço para o primeiro que sair. Não há espaço para dois filmes de Branca de Neve no mercado. Pra mim, se você não for o primeiro, está fora. Deixei isso bem claro desde o começo com a Relativity Media [que produz o filme]."

Sobre a escalação de Julia Roberts como a Rainha Má: "Eu pensei que deveria encontrar uma Rainha Má de quem as pessoas pudessem gostar. Não consegui pensar em ninguém que não fosse ela. Em relação à madrasta, todos os outros filmes tratam de narcisismo, saber quem é a mais bela. Neste, é mais uma disputa de poder, a beleza é só uma parte disso.

Singh faz um comentário que ilustra bem o tom que o filme deve ter: "Escolher a rainha antes de mais nada era importante, porque isso dita como será a Branca de Neve. Temos as relações do príncipe com a rainha e a Branca de Neve. Se eu começasse escolhendo uma Branca de Neve muito jovem e uma rainha mais velha, seria difícil jogar com um triângulo amoroso cômico com o príncipe, porque ele iria parecer pedófilo de um lado e edipiano do outro. Então eu sabia que a chave era a rainha".

Singh finaliza dizendo que, esteticamente, se interessou pela possibilidade de filmar neve em 3-D... Vamos ver. Ele dirige a partir do roteiro de Melisa Wallack. O filme, descrito como uma aventura cômica, começa com a Rainha Má, madrasta de Branca de Neve (Lily Collins), matando o pai dela e destruindo o reino. A heroína precisa, então, se unir a sete anões dispostos a brigar para reclamar os seus direitos.

Armie Hammer faz o príncipe. Nathan Lane será o servo da Rainha Má e Robert Emms, o acompanhante do príncipe, enquanto Mare Winningham fará Margaret e Michael Lerner serã um barão. Os Sete Anões serão vividos pelos anões Mark Povinelli, Jordan Prentice, Danny Woodburn, Sebastian Saraceno, Ronald Lee Clark, Martin Klebba e Joey Gnoffo.

OPINIMINHA - Gosto muito do conto, mas esse tom cômico me deixou meio preocupado, para dar certo tem que ser bem dosado e não ser principal na história, de resto é esperar quem vence a corrida e qual dos filmes será o melhor!

Fonte : Omelete

Nenhum comentário: