E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Charlie Sheen tenta arranjar trabalho em uma nova série de comédia


Charlie Sheen anda meio calado desde que Ashton Kutcher foi anunciado como o novo integrante da comédia Two and a Half Men.

Mas o Deadline tem novidades. Segundo o site, o ator tem se vendido por Hollywood. Só não se sabe ainda se ele está levando um projeto para os canais de TV ou apenas oferecendo seus préstimos de ator.

O site de fofocas TMZ diz que Sheen está em "profundas negociações" com uma grande rede de televisão para uma nova sitcom que pode virar série muito em breve. Como a CBS está obviamente fora e as fontes do site indicam que a ABC e a NBC também não teriam demonstrado interesse, sobra apenas a Fox no páreo. E o ator foi visto pelos corredores da empresa em março. A questão é que o canal já encomendou três comédias para a sua próxima temporada e tem ainda dois pilotos - Family Album e Little in Common - na gaveta que devem estrear na midseason, no começo de 2012.

Outras alternativas seria uma série feita para um dos canais a cabo da empresa.

OPINIMINHA - Se arrependimento matasse Charlie Sheen já não estaria mais entre nós, agora sem emprego e com sua carreira de rapper terminando antes de começar e com algumas (muitas) pensões alimentícias para pagar ele começa a pensar no que perdeu, e caros amigos foi muito. Depois de jogar indiretas para voltar ao emprego e não ser ouvido ele começa a visitar estudios na esperança de ser algum coadjuvante e ganhar ao menos 10% do que ganhava, só podemos desejar boa sorte e dizer: PERDEU MEU IRMÂO!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: