Django Unchained | Sem Will Smith, Tarantino pode ir de Jamie Foxx
Django Unchained, o "faroeste sulista" de Quentin Tarantino, continua atrás de seu protagonista. O diretor queria Will Smith - inclusive levou o filme para a Sony, com quem Smith mais trabalha, para tentar convencê-lo - mas talvez tenha que se contentar com Jamie Foxx.
Segundo o Showbiz 411, Foxx é o favorito ao papel de Django. Idris Elba e Chris Tucker também estão no páreo. Conhecido por comédias como A Hora do Rush, Tucker já trabalhou brevemente com Tarantino em uma ponta cômica em Jackie Brown.
A trama do filme acompanha Django, um escravo negro liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz), torna-se um mercenário e parte para encontrar e libertar a sua esposa das garras de Monsieur Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), charmoso e inescrupuloso proprietário da Candyland, casa no Mississippi onde escravas são negociadas como objetos sexuais e escravos são colocados pra lutar entre si.
Samuel L. Jackson fará um manipulador escravo de Candie, mais um antagonista no caminho de Django. As filmagens acontecem entre outubro e novembro no Sul dos EUA, possivelmente na Louisiana.
A Weinstein Company distribuirá Django Unchained nos EUA e a Sony Pictures no resto do mundo, ano que vem.
OPINIMINHA - Eu queria Will mas já que não é certa a sua participação, Jamie Foxx dá e sobra pro gasto, mas sendo sincero o estilo de Tarantino combina melhor com Chris Tucker, talvez ele pode ser fraco nas cenas dramáticas mas com certeza combina com o estilo rebuscado de Tarantino!
Fonte: Omelete
Cinéfilo compulsivo, leitor de quadrinhos inveterado e infame acumulador de cultura pop!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário