Em DC + Aventura 3: Supermen de dois mundos | Em Marvel + Aventura 3: A origem do bem (e do mal)
Em agosto, é mais uma vez a hora do decenauta amigo colocar suas mãozinhas ávidas em um novo número (o terceiro) de DC + Aventura. E, desta vez, a revista que se propõe a trazer de volta grandes momentos do UDC a preços camaradas vem com um dos momentos mais emblemáticos da trajetória do Superman: o dia em que ele precisou enfrentar – literalmente! – seu passado!
Foi em Adventures of Superman 612, publicada lá fora em março de 2003, quando foi resgatado o Homem de Aço da década de 1930, com poderes não tão desenvolvidos quanto os da versão atual do herói, e com um senso de justiça muito mais extremado. Devido a algo que é explicado na história, Superman se vê obrigado a lutar com uma criatura que representa aquilo que ele já foi um dia.
A marcante história, escrita por Joe Casey e desenhada por Derec Aucoin também terá a companhia do conto sobre a origem do Superman, o primeiríssimo, publicado lá no longínquo 1938.
E pra dar fim a esta semana, o que melhor que revelar o conteúdo da edição de julho da nova “revista preferida de todos os tempos” dos leitores marvetes; a quase indescritível Marvel + Aventura!
O leitor mais perspicaz já deveria estar pressentindo que o protagonista da edição não poderia ser ninguém mais além do primeiro e – mais ou menos – único Sentinela da Liberdade, Capitão América, que tem a estreia de seu primeiro longa-metragem (decente) no dia 29 deste mês.
As duas edições que compõem Marvel + Aventura 3 serão: Tales of Suspense 65 e 66, ambas de autoria da dupla de criadores mais lendária da Casa das Ideias, Stan Lee e Jack Kirby. Essas histórias foram selecionada por contarem as origens do próprio herói bandeiroso e de seu arquirival, o bom e velho Caveira Vermelha.
Claro que teremos mais material estrelado pelo Capitão América a anunciar em breve. Mas vamos deixar vocês curiosos, por enquanto…
OPINIMINHA - Duas edições bem legais e que realmente ser republicadas, não desprezando as outras é claro. São histórias bem importantes na mitologia dos persomagens que apresentam pontos de vistas interessantes sobre os mesmos. Apesar que eu ainda acho que a publicação dessas revistas é um teste para se estabelecer o padrão de quadrinhos que é utilizado nos Estados Unidos, onde a gente compra a revista só com a história do personagem que a gente escolhe, posso estar certo ou posso estar errado, mas que é possível isso é!!
Fonte: Wizmania
Cinéfilo compulsivo, leitor de quadrinhos inveterado e infame acumulador de cultura pop!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário