E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

In Time | Ficção científica com Justin Timberlake e Amanda Seyfried tem trailer

A história de In Time mostra uma sociedade que conseguiu bloquear o gene do envelhecimento, e o corpo de todas as pessoas para nos 25 anos. A partir daí, é preciso pagar pelo tempo, moeda de troca local. Se o tempo acabar, o corpo da pessoa está programado para morrer automaticamente. Amanda Seyfried vive uma rica mulher que é sequestrada e feita refém por Will (Justin Timberlake), um homem da periferia falsamente acusado de assassinar um milionário para roubar seu tempo. Na fuga, os dois precisam enfrentar o sistema e acabam se envolvendo romanticamente.



No elenco também estão Olivia Wilde (House), Cillian Murphy (A Origem), Vincent Kartheiser (Mad Men) e Collins Pennie (Hawthorne). Niccol, que escreveu e dirigiu Gattaca, O Senhor das Armas e S1m0ne, assina roteiro e direção.
In Time estreia em 4 de novembro no Brasil.

OPINIMINHA - Tirando o fato que Justin Timberlake acha que é ator e a história extremamente absurda e a gostosinha Amanda Seyfried no meio de tudo isso, parece que compensa uma ida despretenciosa no cinema, mas bem dispretenciosa mesmo!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: