E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Os Mercenários 2 pode ter John Travolta, Chuck Norris e Van Damme


O presidente dos estúdios Nu Boyana da Bulgária, David Varod, disse em entrevista à agência búlgara Sofia News que Os Mercenários 2 (The Expendables 2) terá John Travolta, Chuck Norris e Jean-Claude Van Damme no elenco.

Segundo o executivo, os três atores se juntam a Sylvester Stallone, Jason Statham, Dolph Lundgren, Mickey Rourke e Bruce Willis. Encare a informação com desconfiança, porque Varod menciona Rourke, mas o ator pediu pra ficar de fora da continuação - o próprio argumento do filme foi escrito em torno desse pedido de Rourke.

Ainda de acordo com Varod, as filmagens começam na Bulgária na segunda semana de setembro.

No filme, depois que Tool (Rourke) é brutalmente morto em uma missão, seus camaradas juram vingança - mas não são os únicos sedentos por sangue. A bela e selvagem filha de Tool, Fiona, embarca em sua própria missão de vingança, mas complica a situação quando é capturada por um cruel ditador que planeja destruir um movimento de resistência ao seu governo.

O roteiro ficou a cargo de David Agosto e Ken Kaufman. . Simon West (Con Air, Tomb Raider) que recentemente dirigiu Jason Statham em Assassino a Preço Fixo, será o diretor.
Os Mercenários 2 estreia em 17 de agosto de 2012.

OPINIMINHA - Umas das melhores comédias de ação não poderia ficar sem seus melhores representantes, apesar da notícia ser aceita com desconfiança nós aqui da redação torcemos para que seja verdadeira. Chuck Norris tem que fazer o filme, o resto nem me importo de não participar!! E assim Chuck Norris fez o cinema!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: