E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Jack and Jill - Trailer 1

Jack and Jill, comédia em que Adam Sandler interpretar dois personagens de sexos diferentes, ganhou o seu primeiro trailer. Sandler fazendo papel de mulher com língua presa pode não ser o seu tipo, mas Al Pacino parece gostar...

A história mostrará Jack (Sandler) lidando com sua irmã gêmea Jill (também Sandler), que veio para uma visita no Dia de Ação de Graças e se recusa a ir embora. Katie Holmes faz a esposa de Jack. Al Pacino interpreta a si mesmo. Shaquille O'Neal e Regis Philbin também estão entre as participações especiais.

O roteiro foi escrito por Steve Koren, parceiro de Sandler desde a época do Saturday Night Live. A direção fica por conta de Dennis Dugan, que já dirigiu Sandler em sete filmes, entre eles O Paizão, Eu os Declaro Marido e... Larry!, Gente Grande e Esposa de Mentirinha.
A estreia acontece em 11 de novembro nos EUA e em 17 de fevereiro de 2012 no Brasil.



OPINIMINHA - Adam Sandler era um ator engraçado ou nunca foi, não sei dizer ao certo. O que é certo é que seus filmes são feitos de piadas batidas e várias gags visuais, não estou negando que eu não ria de certas coisas em seus filmes, rio sim e quando acontece é de forma simples e sem perder o fôlego como as pessoas ao meu lado na platéia do cinema. O que isso quer dizer? Adam Sandler é um ator de filmes fáceis que não se cansa de fazer a si mesmo nos mesmos filmes, essa forma pode agradar a platéia em geral mas pra mim a fórmula já cansou! Se você desligar o cérebro e se despir de qualquer pretensão, esse filme vale uma sessão da tarde!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: