E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Veja o novo trailer de Tintim


Foi divulgado um novo trailer de As Aventuras de Tintim - O Segredo do Licorne (The Adventures of Tintin - The Secret of the Unicorn), animação em 3D, de Steven Spielberg baseado no personagem criado por Hergé.

A película, que estreará em 26 de outubro na Bélgica, é a primeira parte de uma trilogia. O segundo filme, Tintim e o Templo do Sol, será dirigido por Peter Jackson.

O novo trailer mostra uma visão um pouco mais hollywoodiana de Tintim e, embora mantenha várias características da obra original, o filme parece incluir alguns aspectos de Indiana Jones.

O leitor poderá estranhar os nomes de alguns dos personagens em inglês: os policiais Dupont e Dupond são chamados de Thomson e Thompson; o nome do Professor Girassol é Calculus; e Milu é Snowy.

O elenco vocal de As Aventuras de Tintim - O Segredo do Licorne inclui: Jamie Bell, como o repórter Tintin, e Daniel Craig, como Rackham, o Terrível.



OPINIMINHA - O trailer mostra a soberania e delicadeza de Steven Spielberg quando se envolve em um projeto. O filme tem uma qualidade impecável e uma riqueza de texturas admirável sem contar a trilha sonora digna de Oscar. Um filme à altura do herói!

Fonte: UniversoHQ

Nenhum comentário: