E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

JBC anuncia Bakuman e Next Dimension


A Editora JBC confirmou seus novos lançamentos ontem no Festival do Japão. O primeiro será Bakuman, de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, e Cavaleiros do Zodíaco Next Dimension, de Masami Kurumada.

Bakuman, que chegará às bancas agora em Agosto, é o mangá novo da dupla por trás de Death Note. Conta a história de Moritaka e Takagi, dois jovens japoneses que têm o sonho de publicar um mangá na revista Shonen Jump. Só de curiosidade, a revista em que os dois querem trabalhar é a mesma que publica o mangá de Bakuman no Japão, e que publica séries como Naruto, Bleach e One Piece. Até o momento foram publicados 13 volumes.

Cavaleiros do Zodíaco Next Dimension conta diversas histórias sobre o passado da série original. Enquanto em outros mangás de Cavaleiros do Zodíaco outros desenhistas trabalharam, Masami Kurumada em pessoa cuidou dos roteiros e desenhos deste. E outro destaque do mangá é que ele vem todo em cores. Até o momento, apenas 3 volumes foram publicados

OPINIMINHA - Parece que a JBC está revidando as investidas da Panini no mercado de Mangás trazendo dois grandes títulos. O primeiro, Bakuman é uma história bem interessante e divertida e conta o trajeto de dois garotos que tem de enfrentar vários pepinos para serem desenhistas famosos, o mangá é feito pela mesma dupla responsável por Death Note ou seja ótima pedida. O segundo do Mestre Kurumada é sobre os defensores de Athena, que começou como um prelúdio da guerra santa anterior a que ocorreu, e não deu certo e acabou virando a tão aguardada saga de Zeus ou do Olímpo, quem é fã escolhe! Boas escolhas pra quem tá a fim de começar uma nova coleção ou só quem quer se divertir!!

Fonte: AnimePró

Nenhum comentário: