E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Prelúdio para Lanterna Verde nas bancas em agosto


Como todo bom decenauta deve saber, estreia dia de 19 de agosto no Brasil o primeiro filme do Lanterna Verde, estrelado pelo ator Ryan Reynolds. Para ajudar os leitores a irem se preparando, a Panini Comics lança, também no mês que vem, uma edição especial que revela muito do que aconteceu antes dos eventos a serem mostrados no longa-metragem: Prelúdio do Filme – Lanterna Verde.

A revista irá trazer as 4 edições originais estadunidenses batizadas como Movie Prequel e lançadas lá fora quando da ocasião da estreia do filme nos EUA. Estrelando Kilowog, Abin Sur, Tomar-Re e o próprio Hal Jordan, o material conta com criadores respeitados da indústria, envolvidos (Geoff Johns, Peter J. Tomasi, Patrick Gleason) ou não (Jerry Ordway, Michael Green, Carlos Ferreira) com as HQs do Lanterna atualmente.

E só para lembrar, além de Prelúdio do Filme – Lanterna Verde, outros três lançamentos ligados ao herói esmeralda (...) chegarão às bancas e livrarias no mês que vem. Portanto, você que é fã, fique vigilante na sua banca preferida para não perder nada.

OPINIMINHA - É uma boa pedida para ir se ambientando com os personagens tão conhecidos dos quadrinhos e como eles serão retratados no filme. A Panini vem fazendo um bom trabalho em relação de materiais ligados ao filmes dos heróis. Apesar de serem histórias curtas dos personagens citados, dá pra ter uma boa idéia de como será o filme. Para os fãs pedido certo!

Fonte: Wizmania

Nenhum comentário: