E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Ursinhos Carinhosos de volta à TV

O desenho Ursinhos Carinhosos vai ganhar uma nova versão em 2012 em computação gráfica, para comemorar aos 30 anos da franquia.

Criados em 1981 pela companhia americana de cartões festivos American Greetings, os personagens foram introduzidos à TV em 1983, tornando-se também uma famosa linha de brinquedos.

Na história, uma comunidade de ursos mora em Nuvem Rosa, cada um deles tem uma cor e uma insígnia diferente na barriga que mostra um aspecto de sua personalidade. Juntos os ursos defendem o local contra os ataques do vilão Coração Gelado.

O nome da emissora que irá exibir o desenho será anunciada em breve.

OPININIMINHA - Você que leu com desdém o título desse post, pode melhorar essa cara que eu tenho certeza que esses ursinhos aqui mencionados fizeram parte de sua infância e você ainda lembra de um trechinho da música de abertura. Apesar da carinha de fofinhos eles já vão fazer trintinha, e para voltar em grande estilo a animação será feita em computação gráfica. E como eu sei que você está se esforçando para lembra a musiquinha, logo abaixo você encontra o vídeo para matar a saudade da sua infância:








Os Ursinhos Carinhosos (Abertura Original do SBT) por phcsrj2 no Videolog.tv.



Fonte: Séries e Cinema - Videolog

Nenhum comentário: