E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Season One | Marvel vai recontar origens dos seus personagens

A Marvel Comics anunciou pelo jornal USA Today a nova linha Season One: novas versões das origens de seus primeiros personagens, lançados direto em graphic novels com capa dura. A linha faz parte das comemorações dos 50 anos do Universo Marvel como o conhecemos hoje, lançado pelo Quarteto Fantástico em 1961.

E é justamente com o Quarteto que a linha começa. Confira na galeria um preview de Fantastic Four: Season One.

A lista de volumes já anunciados:
•Fantastic Four: Season One - roteiro de Robert Aguirre-Sacasa e desenhos de David Marquez (fevereiro/2012)
•X-Men: Season One - Dennis Hopeless e Jamie McKelvie (março)
•Daredevil: Season One - Anotny Johnston e o brasileiro Wellington Alves (abril)
•Spider-Man: Season One - Cullen Bunn e Neil Edwards (maio)
Outra leva de volumes será anunciada posteriormente. Em entrevista ao USA Today, o editor executivo Tom Brevoort assegurou que as graphic novels não vão mexer com as origens dos personagens, apenas recontá-las numa narrativa de quadrinhos mais contemporânea.

OPINIMINHA - As editoras estão cada vez mais com a sensação de que estão perdendo seus leitores mais antigos, e vivem fazendo recontagens de origem em vários tipos de papel,formatos de revistas e com desenhos de gente famosa se isso alivia a sensação não se sabe. A Marvel no começo dessa década tinha conseguido se tornar uma das melhores editoras mas de um tempo para cá tem dado suas derrapagens! Mas nós fãs esperamos que seja só uma fase, e que passe logo!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: