E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Batgirl | Assista ao trailer de uma possível série animada

Foi exibido ontem o último episódio de Batman: Os Bravos e Destemidos na Inglaterra. Ao final do episódio, o Cartoon Network exibiu um misterioso trailer do que parece ser uma série animada em computação gráfica da Batgirl. Assista:


Não foram divulgadas mais informações, mas estamos de olho...

OPINIMINHA - A qualidade da animação está muito boa, por isso começo a pensar que pode ser um longa, mas fico um pouco ressentido, tantos heróis da DC que podem ser trabalhados eles vem e me fazem uma animação da Batgirl, não tenho nada contra a moça acho ela até legal, mas personagem bom é o que não falta. Por exemplo poderiam fazer uma animação sobre mim, e as aventuras da minha vida...seria legal...ao menos eu assitiria!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: