E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Guardiões da Galáxia podem ganhar um filme na Marvel

Doutor Estranho não é o único na fila para ganhar um longa-metragem do Marvel Studios. Segundo o Twitch, os Guardiões da Galáxia também podem ser adaptados ao cinema.

O site diz apenas que um longa-metragem de Guardians of the Galaxy entrou em desenvolvimento, mas por enquanto não há informações sobre roteiristas.

Os guardiões integram o lado cósmico do Universo Marvel e têm duas versões. A original, surgida em 1969, que só ganhou um título próprio nos anos 1990, tinha Major Vance Astro, Martinex T'Naga, Capitão Charlie-27 e Yondu Udonta como integrantes, em aventuras num universo paralelo que envolviam, essencialmente, a irmandade reptiliana Badoon como rivais.

Já a encarnação mais recente, formada depois da saga Aniquilação, em 2008, conta com uma dezena de integrantes, como a árvore alienígena Groot e o Rocket Raccoon, em missões nos confins do universo regular da Marvel (e não mais na paralela Terra-691), como uma espécie de patrulha que tenta impedir crises galácticas antes que elas aconteçam.Mais informações podem sair em breve...

OPINIMINHA - A Marvel gostou do que está lucrando na telona e agora quer fazer filme de qualquer herói seu, e agora está abrindo o leque do seu acervo vendo o que cada herói tem de potencial na película. Para ser sincero não sou muito fã do grupo, apesar que não é por falta de conhecimento, a árvore alienígena Groot é meu personagem favorito, na verdade eu sempre sonhei em ser uma árvore alienígina...pois é deixa isso pra lá. Apesar de duvidar do filme pode ser que funcione!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: