E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Setembro traz um futuro sombrio para o UDC


Alguns dos principais heróis da Terra mortos. O impiedoso Brainiac realizando seu maior ataque ao planeta. Lex Luthor liderando a resistência terráquea. São esses os elementos que fazem a nova minissérie da DC/Panini Comics, a estrear aqui em setembro!

Universo DC Online: Lendas traz aos leitores brasileiros o enredo do celebrado MMORPG da Sony Online Entertainment DC Universe: Online transposto (e expandido) para os quadrinhos.

Pra quem não conhece a história do game, ela mais ou menos a seguinte: num futuro não muito distante, uma colossal batalha final entre heróis e vilões vitima boa parte dos campeões da DC, deixando Lex Luthor e Coringa como os aparentes vitoriosos. Uma pena para eles que Brainiac, o alien colecionador de cidades engarrafas, surge quase que instantaneamente após a “vitória”, colocando o planeta de joelhos e forçando Luthor a formar uma resistência às pressas.
A minissérie em quadrinhos (prevista pra ter 26 edições lá fora) vai ser publicada aqui trazendo sempre duas edições originais no mix. Quando chegarmos mais perto do lançamento no mês que vem, divulgamos mais detalhes.

OPINIMINHA - Tô espantado não achei que mini iria chegar tão cedo por aqui nas terras brazucas, o jogo é bem interessante o quadrinho nem tanto, mas para fãs de super-heróis é obrigatório ter na estande do quarto. Boa Panini, continue assim fazendo a genste gastar nossos ultimos centavos em gibis que a gente gosta!!

Fonte: Wizmania

Nenhum comentário: