E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Cartunistas brasileiros homenageiam a cantora Amy Winehouse

Perto do aniversário de um mês da morte de Amy Winehouse, um grupo de cartunistas profissionais e amadores do Brasil prepara uma mostra em homenagem à cantora.


Organizada pelo cartunista JAL, a "flash expo" - espécie de flash mob, mas voltada para a produção de obras de artes gráficas - reúne 42 trabalhos produzidos por desenhistas de todo o país nos dias que se seguiram à morte da cantora, em 23 de julho.
Segundo JAL, a exposição pode acontecer em um shopping de São Paulo, mas a negociação ainda estaria em andamento. "Se não der certo lá, podemos montar até na rua. O importante é dar vazão a essas homenagens", afirma.


O corpo de Amy Winehouse foi encontrado em sua casa, no último dia 23. Uma necrópsia preliminar realizada por peritos não conseguiu determinar a causa da morte. Resultados dos exames toxicológicos ainda são aguardados.
O funeral de Amy foi realizado três dias após a sua morte. O corpo da cantora, de 27 anos, foi cremado em um cerimônia em Londres.

OPINIMINHA - Boa iniciativa desse pessoal, muito legais as prévias das imagens conseguem retratar com fidelidade ou humor o que Amy tinha de melhor que era o talento. Tomara que a exposição arrume logo um lugar e faça sucesso, assim ela pode rodar o país e quem sabe vir parar perto da nossa casa! Pensando nisso eu também fiz alguns desenhos, será que eles aceitam?!!

Fonte: g1.com

Nenhum comentário: