E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

EM SETEMBRO: LEX LUTHOR, O DEFENSOR DOS OPRIMIDOS

Parece que setembro vai ser mesmo um ótimo mês para o maior inimigo do Homem de Aço. Depois do anúncio de Universo DC Online: Lendas, míni de certa forma protagonizada pelo carecão, agora é a vez de Lex Luthor: Homem de Aço voltar às bancas e comic shops do país, dessa vez em versão encadernada.

Escrita pelo premiado roteirista estadunidense Brian Azzarello (100 Balas; Coringa) e desenhada pelo sensacional Lee Bermejo (Coringa; Batman/Deathblow), a minissérie saiu aqui no Brasil originalmente na revistas Superman 44-45, 47-48, no segundo semestre de 2006, e mostra o clássico e eterno conflito Luthor/Kal -El pela ótica do vilão, pra variar. Muito elogiada na época de sua publicação lá fora, a míni abriu as portas pra que a dupla se juntasse novamente pouco tempo depois, pra criar a edição especial Coringa, já publicada por aqui pela Panini.

Lex Luthor: Homem de Aço terá 132 páginas, capa cartão e papel LWC. O preço a gente divulga mais próximo da data de lançamento.

OPINIMINHA - Todos nós sabemos que Lex Luthor é um dos vilões mais incompreendidos que existe, ele não quer simplesmente dominar o mundo, ele quer fazer do mundo um lugar melhor e isso a sua maneira(tadinho). Essa minissérie retrata bem bem como é difícil tentar reconstruir o mundo com um super-herói de cueca vermelha por cima da calça tentando atrapalhar toda vez. A Panini ultimamanete vem caprichando nas escolhas das histórias para os seus encadernados, palmas para lea e um salve pra nós!!

Fonte: Wizmania

Nenhum comentário: