E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

DC Comics confirma retorno da Sociedade da Justiça para 2012


Durante o último final de semana, na Fan Expo Canada, a DC Comics confirmou os boatos e assegurou que a Sociedade da Justiça voltará a ser publicada em 2012. Mas, em vez de fazer parte do reformulado Universo DC, o grupo estará no mundo paralelo Terra-2. Ou seja, o Multiverso DC continua existindo.

Não foram revelados quais integrantes farão parte da equipe, se será uma série mensal ou qualquer outro detalhe, mas a revista será escrita por James Robinson e desenhada por Nicola Scott. De acordo com o autor, ter a Sociedade da Justiça na Terra-2 lhe dará a oportunidade de usar personagens que estavam mortos ou indisponíveis.

"Será tudo o que você quer, mas não o que espera", prometeu o editor Eddie Berganza.

Grant Morrison já confirmou que continua trabalhando na sua saga Multiversity, cujo lançamento pode acontecer ainda em 2012, mas muitos se indagavam se o projeto sairia mesmo com as atuais mudanças na editora. A inclusão da Terra-2 com a Sociedade da Justiça parece mais um passo nessa direção.

Com este rumor confirmado, as atenções agora se voltam para o Capitão Marvel. Brian Azzarello soltou a dica que o personagem deve retornar em breve, mas nenhum comentário oficial foi feito confirmando ou negando a informação.

OPINIMINHA - Fico feliz com a notícia, pois gosto muito do super grupo. Só uma coisa que me chateia, a oportunidade de acabar com essas malditas terras paralelas nessa reformulação,e eles já começam a inventar outras, não gosto disso e isso não me cheira bem. Mas torço para que tudo dê certo ou que vá tudo para o inferno de uma vez!!

Fonte: UniversoHQ

Nenhum comentário: