E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Katy Perry iguala recorde de Michael Jackson na parada americana

A cantora americana Katy Perry se tornou a segunda artista nos 53 anos de história da parada Hot 100 a ter cinco músicas do mesmo disco no ranking da revista "Billboard", revelou a publicação nesta quarta-feira (17).
"Teenage dream", segundo CD de Katy, é o único álbum além de "Bad" (1987), de Michael Jackson, a ter cinco canções diferentes na primeira posição da principal parada de sucessos dos Estados Unidos, que leva em conta vendas digitais e em lojas, além de execuções em rádios.
As músicas que Katy Perry levou para o primeiro posto no ranking são "California gurls", "Teenage dream", "Firework", "E.T" e "Last friday night". Michael Jackson bateu o recorde com os sucessos "I just can't stop loving you", "Bad", "The way you make me feel", "Man in the mirror" e "Dirty Diana".
A cantora vem ao Brasil pela primeira vez em setembro. Ela se apresenta no dia 23 no Rock in Rio e no dia 25, na Chácara do Jockey, em São Paulo.

OPINIMINHA - Legal ela ter conseguido isso, apesar de ter minhas duvidas, já deixando claro não tenho nada contra ela mais acho suspeito. Seu tiver um bom produtor eu também encabeço essa lista...deixando claro isso é apenas um comentário não tenho nada contra ela. Por isso não arranhem minha bicicleta, não joguem balão de água em mim e nem me ameacem de morte!!

Fonte: G1.com

Nenhum comentário: