E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

QUEM É ESSE CARA?!


Não sabemos. E nem ninguém, aparentemente. Tudo o que se sabe é que a Marvel revelou a imagem e o nome do rapaz hoje em seu site oficial, sob a chamada: “Who Are The Forgiven?” (“Quem é o Absolvido?”, em uma tradução bem literal) e com uma frase malvada logo abaixo: “The crack of breaking bones is the music of my ancestors” (“O som de ossos quebrados é a música de meus ancestrais”).

O teaser – que você confere aí em cima – também mostra a data “setembro/2011″, portanto, não deve demorar muito pro mistério ser solucionado.

Na Redação, surgiu a conjectura de que The Forgiven pode significar também “Os Absolvidos”, no plural, indicando um novo grupo a surgir em breve. Mas, como diz o sábio, vai saber…

O que você acha, leitorzão amigo?

OPINIMINHA - Eu também não faço a mínima idéia, eu acredito na idéia do super grupo, e sinceramente não estou nem um pouco curioso...se alguém souber me conta!!

Fonte: Wizmania

Nenhum comentário: