E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

The Avengers - Os Vingadores | Joss Whedon fala sobre a criação e disposição dos heróis no filme









Joss Whedon, diretor e roterista de The Avengers -Os Vingadores, falou ao Yahoo! Movies sobre o processo de criação do aguardado filme.

Sobre o Homem de Ferro de Robert Downey Jr., o veterano entre o time de heróis (com dois filmes e mais um a caminho), Whedon diz ser uma questão de abordar onde Tony Stark está: "Nossas conversas foram mais sobre 'Quem é ele agora? Para onde ele está indo entre Homem de Ferro 2 e Homem de Ferro 3?' O personagem já foi bem delineado, então foi mais questão de 'O que queremos abordar agora, o que queremos dizer'?".

Por outro lado, Hulk exigiu um pouco mais de cuidado."Trabalhamos mais esse personagem do que qualquer outro, pois estávamos começando do zero e lidando ao mesmo tempo com algo que já foi personificado diversas vezes. Eu e Mark [Ruffalo] concordamos que a base do personagem seria a série de TV, onde o Hulk de Bill Bixby era um cara preocupado em ajudar as pessoas. Isso era mais interessante para nós do que o [Bruce] Banner dos dois primeiros filmes [nas versões de Eric Bana e Edward Norton], fixado em encontrar uma cura", explicou.

Para ajudar nessa construção do novo Hulk, Whedon e Ruffalo partiram para briga, segundo o diretor: "Nós literalmente pegamos um colchonete e lutamos um pouco. Apenas para falar sobre o lado físico e também o lado físico de alguém que precisa controlar essa coisa, para aprender a forma como ele se move no espaço e a maneira como ele se relaciona com as pessoas e os objetos que o cercam. Foi extremamente divertido. Descobrimos que ele pode ser muito desajeitado e estranho, mas ao mesmo tempo gracioso, com um controle quase transcendente de si mesmo".

Sobre lidar com extremos - o Gavião Arqueiro com o arco e flecha e o deus Thor com trovões - o diretor revela que conseguiu criar uma atmosfera onde todos são importantes: "Criamos uma situação onde todos podem ser úteis e todos podem estar em perigo, e que podem agir com um time mesmo que - como vimos na primeira edição de Os Vingadores nos quadrinhos - não existe nenhuma razão para que essas pessoas estejam no mesmo time".

No filme, quando surge um inesperado inimigo que ameaça a segurança global, Nick Fury se vê na necessidade de organizar um time para evitar o desastre mundial.
The Avengers - Os Vingadores estreia em 4 de maio de 2012.

OPINIMINHA - Se realmente for seguido o que está sendo anunciado para o filme, com certeza a fita será incrível. O trailer mostrou tudo e nada ao mesmo tempo, espero que não seja um filme engraçadinho. O filme deve ter a ação, drama, comédia e ação eu já disse ação? Tudo na dose certa. Estou na expectativa, AVANTE VINGADORES!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: