E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Lady Gaga | Clipe de "Marry the Night" ganha prelúdio

Lady Gaga divulgou um prelúdio do clipe de "Marry the Night", novo single do álbum Born This Way. O vídeo, chamado "The Prelude Pathétique", mostra uma cena hospitalar, com a cantora sendo levada em uma maca e uma narração em off. Assista ao teaser:.

"Quando eu olho para trás e penso na minha vida, não é que eu não queira ver as coisas exatamente do jeito que aconteceram. Eu apenas prefiro lembrar delas de uma maneira artística. E na verdade, a mentira de tudo isso é muito mais honesta, porque eu a inventei. Por exemplo, estas enfermeiras. Elas estão vestindo Calvin Klein da próxima temporada, e eu também", diz Gaga na narração, quebrando a parede entre a ficção e os bastidores.



"Marry the Night" ainda deve ganhar um prelúdio mais longo, de sete minutos e meio, de acordo com a Billboard

OPINIMINHA - Do jeito que estão acontecendo as coisas, os clipes da Lady Gaga vão acabar sendo lançado no cinema, são tantos prelúdios, requiéns e clipes de são quase um curta metragem. A estética do vídeo é bonita mas não me fez interessar pelo clipe!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: