E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

As Aventuras de Agamenon, o Repórter | Marcelo Adnet e Casseta & Planeta se juntam no trailer

As Aventuras de Agamenon, o Repórter, o novo filme do Casseta & Planeta, depois de Seus Problemas Acabaram e A Taça do Mundo é Nossa, ganhou o seu primeiro trailer. O destaque do vídeo é um rosto inédito nas comédias do grupo: o humorista Marcelo Adnet. Veja:



O filme usa "imagens de arquivo" para mostrar como o repórter Agamenon presencia os principais eventos da história - e entrevistas personalidades como Einstein, Freud e Hitler. Adnet faz Agamenon na juventude e Hubert interpreta o repórter depois da Segunda Guerra.

OPINIMINHA - Eu gostaria de saber quem foi que espalhou para o mundo que o Casseta e Planeta é engraçado, pois seu eu souber eu mato ou atiro uma pedra na testa. Os filmes do Casseta não foram, não são e não serão engraçados, mas então por que bulhufas continuam fazendo mais. O mais estranho disso tudo é a presença de Marcelo Adnet em uma merda dessa, com certeza devem ter pago ele muito bem e estão o usando para atrair público para o cinema, depois de ter visto trailer eu duvido que essa ação tenha sucesso!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: