E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Pica-Pau de volta ao cinema



O Pica-Pau voltará ao cinema em um longa-metragem pela Universal Pictures e Illumination Entertainment. O roteiro será escrito pela dupla de Escorregando para a Glória, John Altschuler e Dave Krinsky.

O personagem nasceu em curtas para as telonas em 1940, coadjuvando nos desenhos do Andy Panda e logo ganhou destaque, migrando para a televisão.

Ainda não se sabe se o filme será uma animação por computação gráfica, como os produtos da Ilumination Meu Malvado Favorito e O Lorax - Em Busca da Trúfula Perdida, ou será uma mistura da técnica com atores reais, como Hop - Rebelde Sem Páscoa.

Uma coisa é certa, porém, não espere em tempo de politicamente correto cenas como a de O Barbeiro de Sevilha, lado, ao com o pássaro psicótico empunhando navalhas ou coisas do tipo.

OPINIMINHA - Como dito acima, nos tempos do politicamente corretos vai ser difícil imaginar o marginal de topete vermelho sem cometer suas maiores infrações e ainda direcionado para crianças. Você pode estar dizendo - ele é direcionado para crianças?
Aí eu respondo, sim mas para crianças de quarenta anos atrás e que não eram frescas como as de hoje. De toda forma vamos esperar para ver o que surge!!


Fonte: Omelete

Nenhum comentário: