E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Piratas Pirados! | Trailer 3

Piratas Pirados! (The Pirates! Band of Misfits) - o retorno ao stop-motion da Aardman, o estúdio de Wallace & Gromit - ganhou um novo trailer, o terceiro mundial e segundo produzido para o mercado dos EUA. Veja:



Co-fundador do estúdio, Peter Lord volta à direção pela primeira vez desde A Fuga das Galinhas na adaptação da série de livros The Pirates!, de Gideon Defoe. Lord, Defoe e os roteiristas Andy Riley e Kevin Cecil cuidaram do roteiro, dedicado ao primeiro volume da série literária, The Pirates! In An Adventure With Scientists.

Na trama, o pirata Capitão (Hugh Grant) é um aventuresco, embora nem sempre bem sucedido, terror dos Sete Mares. Seu sonho: derrotar Black Bellamy (Jeremy Piven) e Cutlass Liz (Salma Hayek) e levar o troféu de Pirata do Ano. Para conseguir, Capitão vai com sua tripulação da exótica Ilha de Sangue às ruas da Londres vitoriana, batalhando contra a Rainha Vitória (Imelda Staunton) e com a preciosa ajuda do jovem Charles Darwin (David Tennant).

Martin Freeman, Russell Tovey, Brian Blessed, Brendan Gleeson e Ashley Jensen também estão no elenco de vozes. Jeff Newitt codirige o filme com Lord. Piratas Pirados! estreia em em 30 de março de 2012.

OPINIMINHA - Sou fã do estúdio e de suas animações e acima de tudo sou fã de stop-motion, já tentei fazer algumas animações em casa o que não deu muito certo. Mas o trailer é bem legal e engraçado, com certeza o filme promete e o melhor em 3D!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: