E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Vingadores | Segunda temporada da série animada terá a Invasão Secreta


A série animada Avengers: Earth's Mightiest Heroes já está indo para sua segunda temporada nos EUA e o roteirista Chris Yost, em entrevista ao site Comic Book Movie, comentou sobre o que podemos esperar e o que veremos durante o segundo ano da série.

[Cuidado, spoilers abaixo]

Após o final do primeiro ano da animação, Capitão América é atacado e trocado por um agente Skrull. "Acredito que a última fala da temporada é 'a infiltração começou'. Fãs dos quadrinhos sabem que a palavra infiltração leva a acontecimentos bem maiores." Yost também explicou que "veremos muitos coisas como Skrulls, Krees e até os Guardiões da Galáxia. (...) Segundo Josh Fine, nosso produtor, essa será nossa temporada cósmica".

"Não estou dando nenhum spoiler quando digo que vamos ver a Invasão Secreta nesta temporada. Claro que faremos modificações, mas daremos nosso melhor para fazer com que tudo fique o mais próximo dos quadrinhos", explicou Yost.

Ele também disse que, além do Capitão Marvel, que já havia sido apresentado, também veremos um pouco mais da Miss Marvel. "Ela retorna aos holofotes e se junta ao time. (...) O Visão também vai aparecer durante a temporada, mas não vou dizer se ele é um vilão ou um herói."

A segunda temporada de Avengers: Earth's Mightiest Heroes estreia no começo de 2012, ainda sem data de estreia definida. No Brasil, a série é exibida no canal pago Disney XD aos finais de semana, às 22h30.

OPINIMINHA - Demorou mas a Marvel conseguiu fazer uma animação de qualidade, a prova disso é a ida da séria para a segunda temporada. A escolha da Saga para iniciar a nova temporada é legal e dá muito material para se trabalhar e fazer histórias boas, estamos na torcida!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: