E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Michael Bublé lança o clipe de "Santa Claus Is Coming To Town"

Mantendo a tradição dos discos natalinos, dessa vez foi o canadense Michael Bublé que divulgou um clipe de seu novo álbum.

A faixa Santa Claus Is Coming To Town foi regravada para sua última coletânea intitulada "Christmas", lançada no mês passado e que estreou na posição de n. 02 na Billboard.

A música coincide com outra lançada pelo conterrâneo de Michael, o astro teen Justin Bieber, que recentemente também divulgou o clipe para a sua versão de Santa Claus Is Coming To Town. Ao contrário do jovem cantor, o disco de Michael mantém suas raízes com versões em jazz das famosas cantigas.

E ambos os cantores estão agendados para uma apresentação especial de natal chamada "Christmas in Rockefeller Center", ao lado de nomes como Tony Bennett, Faith Hill, Cee Lo Green, entre outros. O evento será transmitido pela emissora americana NBC no dia 30 de novembro.



OPINIMINHA - Para ser sincero, eu gosto do cara ele manda bem e fez a maior festa na neve, ele ficou todo animadinho de certa forma até me contagiou. Não me olhem assim! Eu já estou no clima de Natal, pessoal Santa Claus Is Coming To Town!!

Fonte: VagaLume

Nenhum comentário: