E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Primeiro teaser trailer de Jogos Vorazes

Aconteceu ontem nos Estados Unidos um dos mais importantes prêmios relacionados a música no país: o VMA. Apesar de ser voltado à indústria fonográfica, a premiação também chamou atenção dos fãs de cinema pois, durante a transmissão, foi exibido o primeiro teaser trailer da adaptação cinematográfica do best-seller Jogos Vorazes.

O vídeo não revela muita coisa, apenas mostra o visual da protagonista Katniss, personagem de Jennifer Lawrence (X-Men: Primeira Classe). Ela aparece correndo por uma floresta e atirando suas flechas.

Na trama do longa, Lawrence vive uma garota que participa de uma competição mortal para tentar salvar sua irmã e sua comunidade em um futuro distópico.

Jogos Vorazes será dirigido por Gary Ross (Seabiscuit - Alma de Herói) e tem ainda no elenco Woody Harrelson (Zumbilândia), Elizabeth Banks (O Mistério das Duas Irmãs) e Lenny Kravitz. O longa tem lançamento previsto para 23 de março de 2012 nos Estados Unidos.



OPINIMINHA - Apesar de ser apenas um teaser, não conseguiu me empolgar. Tentou fazer ação do nada, ficou sem graça e não deu nem para dar uma empolgadinha, espero que daqui pra frente melhore!!

Fonte: CineClick

Nenhum comentário: