E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Demolidor | Diretor fala sobre o andamento do filme

Nenhum novidade ainda sobre o reboot da franquia Demolidor no cinema. O diretor David Slade (MeninaMá.com, 30 Dias de Noite, A Saga Crepúsculo: Eclipse) acaba de informar, através de seu twitter, que "estamos levando o tempo que precisamos para acertar no roteiro. Nenhuma contratação de elenco ou qualquer outra decisão acontecerá até que isso aconteça".

Ao lado dele no projeto da 20th Century Fox está o roteirista Brad Caleb Kane (Crash, Fringe).

Kane estaria se baseando no no arco de histórias "A Queda de Murdock" ("Born Again', no original), de Frank Miller e David Mazzucchelli, que foi publicada entre Daredevil #227 e 233, em 1986. A trama mostra o plano de Wilson Fisk, o Rei do Crime, para acabar com a vida pessoal de Matt Murdock, o Demolidor, atacando seus amigos e família depois que ele descobre a sua identidade secreta. A HQ foi republicada pela Panini em formato encadernado em junho de 2010.

OPINIMINHA - Concordo plenamente com a atitude deles, pra fazer o filme ser bom tem que se investir na base, e roteiro minhas caras gotinhas de luz, é tudo. Também não podemos exagerar e fazer um roteiro em dez anos, mas aceito a atitude de só tomar alguma iniciativa depois que o roteiro estiver bom o suficiente!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: