E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

James Bond | Vilão clássico pode voltar à série

Já faz tempo que se cogita a volta de Ernst Stavro Blofeld, antagonista do espião James Bond, à série 007. Nesta semana, curiosamente, tal possibilidade voltou a ser notícia, quando o roteirista John Logan esteve em uma palestra para escritores promovida pela BAFTA na Inglaterra.

Durante a conversa, Logan - que está trabalhando no vigésimo terceiro filme do espião - foi lembrado por um dos presentes que ele, há 10 anos, comentou que "James Bond sempre deveria enfrentar Blofeld", algo que nunca aconteceu nos filmes com Daniel Craig. O roteirista limitou-se então a sorrir e a repetir, enigmático: "James Bond sempre deveria enfrentar Blofeld".

Blofeld apareceu em três romances de Ian Fleming e em seis longas-metragens da série. Chefe da organização SPECTRE, Blofeld já foi vivido nas telas por nomes como Donald Pleasence, Telly Savalas, Charles Gray e Max Von Sydow e - com sua careca lustrosa, cicatriz na cara e gato alvo - serviu de modelo para outro vilão famoso, o Dr. Evil de Austin Powers.

As filmagens começam no dia 9 de novembro nos Estúdios Pinewood, no norte de Londres, dirigidas por Sam Mendes. Neal Purvis e Robert Wade, ao lado de Peter Morgan (Frost/Nixon), também assinam o roteiro. A Sony Pictures vai cofinanciar a produção da MGM e cuidará da distribuição na maioria dos territórios, entre eles o Brasil. O novo 007 estreia em 9 de novembro de 2012.

OPINIMINHA - Tomara que ele volte mesmo, Blofeld foi a inspiração para a maioria dos vilões de filme de espionagem ou o escambal, naquela época. Já está na hora do 007 enfrentar um vilão clássico que quer dominar o mundo HAHAHAHAHA!!! o mundo HHAHAHAHAHAH!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: