E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Man on a Ledge - Trailer 1

O thriller policial Man on a Ledge, estrelado por Sam Worthington, ganhou o seu primeiro trailer. O vídeo começa sem explicações, com o protagonista ameaçando saltar do vigésimo andar de um prédio, e aos poucos a situação fica mais nebulosa.



A história acompanha uma policial (Elizabeth Banks) especializada em negociar com suicidas que tenta demover um ex-policial de Nova York e fugitivo da justiça (Worthington) a desistir de se jogar de um arranha-céus.

Anthony Mackie (Guerra ao Terror), Jamie Bell (Billy Elliot), Ed Harris, Edward Burns e Genesis Rodriguez também estão no elenco. O roteiro foi escrito por Pablo Fenjves, com segunda versão de Chris Gorak (Toque de Recolher) os irmãos Erich e Jon Hoeber (Red, Terror na Antártida).

Man on a Ledge é dirigido pelo dinamarquês Asger Leth, cujo único outro filme, Ghosts of Cité Soleil, foi exibido por aqui apenas no Festival do Rio de 2007. A produção fica por conta de Lorenzo di Bonaventura, que produziu Transformers, G.I. Joe: A Origem de Cobra e Salt.

Man on a Ledge estreia em 13 de janeiro no Brasil.

OPINIMINHA - O argumento do filme é legal, fazer o povo pensar que tem uma pessoa tentando se suicidar para ganhar tempo enquanto se rouba sei lá o quê. Não gosto do Sam Worthington, até hoje não descobri o que hollywood viu nele, pra mim ele não tem talento. E nesse filme ele tá com um cabelo horrível, vou segurar a minha antipatia por ele e dar uma espiada na película!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: