E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

[REC] Genesis | Trailer teaser do terceiro filme convida está na rede

[REC] Genesis, o terceiro filme da série composta por [REC] e [REC] Possuídos, ganhou o seu primeiro trailer teaser. O vídeo convida para o casamento de Clara e Koldo - evento que inicia a infestação descontrolada da série:



Jaume Balagueró e Paco Plaza, os diretores dos dois primeiros filmes, dividem esforços para dar um fim à série. Plaza dirige sozinho [REC] Genesis e Balagueró assinará [REC] Apocalypse - respectivamente, um prelúdio e uma continuação dos filmes já existentes.

[REC] Genesis se passa à luz do dia, em um casamento, cujos noivos são interpretados por Leticia Dolera e Diego Martín. O filme explicará a origem da infecção que ocupa o prédio nos outros filmes.

Genesis estreia em março de 2012, na Espanha. Apocalypse, que narrará o desfecho da pandemia, chega aos cinemas meses depois.

OPINIMINHA - O teaser ficou legal, mas não sou muito fã da franquia, gostei do primeiro e o segundo não foi lá essas coisas. Pelo menos o mote desse filme é diferente, nunca imaginaria o começo de uma invasão zumbi em um casamento, esperar pra ver!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: