E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Os 60 anos dos Escoteiros Mirins da Disney em edição especial

No próximo mês de outubro, a Editora Abril lançará nas bancas de todo Brasil a edição especial Escoteiros Mirins - Sempre alerta, reunindo algumas das melhores HQs dos personagens disneyanos idealizados por Carl Barks para os patos trigêmeos Huguinho, Zezinho e Luisinho.

O gibi marcará a celebração dos 60 anos de criação dos personagens e trará, dentre outras atrações, a reedição da primeira história dos escoteiros, E quem salva o São Bernardo?, publicada no Brasil pela última vez em março de 2007, no volume 26 da coleção O Melhor da Disney - As Obras Completas de Carl Barks.

Por aqui, o trio estrelou alguns números da extinta Edição Extra e foi o destaque da Biblioteca do Escoteiro Mirim, uma das mais cultuadas coleções Disney lançadas no País.

Escoteiros Mirins - Sempre alerta chegará com mais de 200 páginas coloridas, em formatinho, e custando R$ 12,95.


OPINIMINHA - Uma super edição mais do que merecida, personagens tão carismáticos e as vezes coadjuvantes de luxo em determinadas histórias, não poderiam ter uma data tão especial relegada ao vácuo. Sou fã dos Escoteiros Mirins e admito que quando jovem sonhei em ser um, ou até hoje não sei?! Esse post me deixou nostálgico, mas com certeza essa edição deve estar na sua estante, mas que pedido, OBRIGATÓRIO!!

Fonte: UniversoHQ

Nenhum comentário: