E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

DC lança edição especial de Batman Incorporated em dezembro


Em dezembro, a DC Comics lançará a edição especial Batman Incorporated: Leviathan Strikes. A revista marca também o retorno de Grant Morrison ao Cavaleiro das Trevas e irá preparar o terreno para o retorno da revista Batman Inc. em 2012, com o final da saga criada pelo escritor escocês.

"A conclusão da primeira temporada de Batman Incorporated finalmente chegou. Por meses, Batman e seus aliados lutaram contra a mortal legião dos misteriosos Leviathan, mas agora é hora de guerra. Uma guerra que Batman poderá não vencer", avisa o autor. "A verdadeira identidade de Leviathan será finalmente revelada, com grandes consequências para o Cavaleiro das Trevas."

Morrison promete ainda estudantes assassinas, bat-robôs e mestres do crime nazistas com Alzheimer, tudo misturado, bem ao estilo do escritor.

Batman Incorporated: Leviathan Strikes terá 80 páginas e custará US$ 6.99. A arte ficará por conta de Chris Burnham e Cameron Stewart.

OPINIMINHA - Legal da DC dar continuidade e encerramento ao arco do Grant "Pirocado" Morrison, que até o momento antes da mega reformulação estava indo até bem. Merece uma espiada!!

Fonte: UniversoHQ

Nenhum comentário: