E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

RoboCop | José Padilha comenta o remake


Entrevistado pelo site holandês Film1, o diretor brasileiro José Padilha (Tropa de Elite) foi questionado sobre a sua versão para o clássico RoboCop - que Paul Verhoeven (também holandês) dirigiu em 1987.

"Eu amo os tons políticos incisivos de RoboCop e acho que algo assim é urgentemente necessário. Mas eu não vou repetir o que Verhoeven fez de maneira tão forte e tão clara. Quero criar um filme que tenha foco nos tópicos aos quais Verhoeven não deu muita atenção. Se você é um homem transformado em robô, como lida com isso? Quais as diferenças entre ser um robô e ser humano? Onde fica o livre arbítrio e o que significa perdê-lo?", explicou.

Vale lembrar que, em março, o cineasta disse que sua intenção era "pegar esse filme controverso, diferente, irônico e violento, que é RoboCop, e tentar meio que recriá-lo, dar uma outra cara para o projeto, sem deturpar, evidentemente, mas trazer para o presente o RoboCop, por assim assim dizer".

O roteirista Josh Zetumer escreveu o roteiro do novo RoboCop. Ainda não há cronograma de filmagens divulgado.

OPINIMINHA - Boto fé no Padilha, deve se fazer uma adaptação do personagem e traze-lo para o hoje, sem esquecer de suas principais características. Padilhão tem experiência com policiais e forças de elite e fazer um cyborg Nascimento seria um máximo, e aposto que vai ter uma pegada nesse estilo, vamos torcer!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: