E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Estreia de Angelina Jolie na direção recebe primeiro trailer

A Filmdistrict divulgou o primeiro trailer de In In The Land of Blood and Honey, estreia da atriz Angelina Jolie (Salt) na direção. O vídeo mostra algumas belas cenas de guerra, em contraposição ao amor proibido dos dois protagonistas.

Na trama, uma mulher muçulmana (Zana Marjanović) se apaixona por um militar sérvio (Goran Kostic) dias antes do início da guerra da Bósnia e, durante o conflito, a relação entre eles fica profundamente afetada.

In the Land of Blood and Honey foi filmado em duas línguas e pode ser apresentado em preto branco. O longa deve chegar aos cinemas norte-americanos em 23 de dezembro. Ainda não existe previsão de lançamento no Brasil.



OPINIMINHA - Apesar de ser uma atriz digna dos melhores filmes de ação, mostra capaz também de ser versátil e muito talentosa com papéis dignos de Oscar. A sua estréia na direção pode parecer prematura mas não é, Jolie sempre teve paixão pelo que passa por trás das câmeras, e se impôs um desafio, um filme que deve ser levado com uma naturalidade crua sem ser piegas. Com certeza um desafio que ela quer mostrar que pode vencer, e nós esperamos que realmente ela se sagre vitoriosa, pois com certeza partilharemos dessa premissa!!

Fonte: CineClick

Nenhum comentário: