E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

The Flowers of War | Trailer

Chegou à rede o primeiro trailer de Flowers of War, filme de Zhang Yimou (A Maldição da Flor Dourada) representante da China na corrida pelo Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. O vídeo deixa claro o porquê desta produção protagonizada por Christian Bale (O Vencedor) estar sendo considerada uma das mais caras da história da China.



O longa, que foi anteriormente intitulado de Nanjing Heroes e depois 13 Flowers of Nanjing, mostrará o Massacre de Nanquim, em que soldados japoneses mataram centenas de soldados e civis chineses e estupraram milhares de mulheres após tomar a cidade de Nanquim em 1937.

O roteiro para esta versão da história foi escrito por Yan e Liu Heng (Amor e Sedução), baseados no romance The 13 Women of Nanjing, do autor Yan Geling. A trama mostra 13 prostitutas que são auxiliadas pelo padre enquanto o massacre ocorre. Cerca de 60% do filme será falado em mandarim, enquanto a língua inglesa dominará o resto.
The Flowers of War ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.

OPINIMINHA - O filme busca fazer um relato mais próximo do que aconteceu de verdade, ou seja o filme não é para fracos pois não mede esforços em repassar a brutalidade dos fatos na telona. Christian Bale se esforça para dar veracidade ao seu padre, mas a primeira vista do trailer não consegue, de toda forma isso é só um trailer, pode ser melhor ou pior, merece uma espiada!!

Fonte: CineClick

Nenhum comentário: