E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Hugo | Trailer 2

Hugo, a adaptação em 3D do livro A Invenção de Hugo Cabret, que Martin Scorsese dirige, ganhou o seu segundo trailer. A prévia é bastante tradicional, mas não entrega demais do filme.



A história acompanha Hugo (Asa Butterfield), um garoto de 12 anos que vive em uma estação de trem em Paris no começo do século 20. Seu pai, um relojoeiro que trabalhava em um museu, morre momentos depois de mostrar a Hugo a sua última descoberta: um androide, sentado numa escrivaninha, com uma caneta na mão, aguardando para escrever uma importante mensagem. O problema é que o menino não consegue ligar o robô, nem resolver o mistério.

Chloë Moretz, Jude Law, Ray Winstone, Sacha Baron Cohen, Ben Kingsley, Christopher Lee, Helen McCrory, Frances de la Tour, Richard Griffiths, Michael Stuhlbarg e Emily Mortimer também estão no elenco.

A adaptação foi roteirizada por John Logan (O Aviador). A estreia acontece em 23 de novembro nos EUA e em 20 de janeiro no Brasil. Já o livro de Brian Selznick foi editado por aqui, com o título A Invenção de Hugo Cabret, pela Edições SM.

OPINIMINHA - Vai ser a primeira incurssão de Martin Scorsese no cinema 3D. e um diretor com um talento igual ao dele não vai querer fazer feio. Com certeza merece um espiada!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: