E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Galactus e Raio Negro estão em Fantastic Four #600





















A Marvel Comics divulgou duas imagens teasers de Fantastic Four #600, dando destaque à participação de Galactus e Raio Negro, dos Inumanos.

Fantastic Four #600 será distribuído em novembro. O enredo é de Jonathan Hickman e os desenhos são de Steve Epting, Leinil Yu, Carmine Digiandomenico, Farel Dalrymple e Ming Doyle.

Em novembro também será distribuído FF #12 (Future Foundation #12), outra HQ escrita por Hickman. Os desenhos serão de Juan Bobillo e a capa de Steve Epting.

Atualmente o Quarteto Fantástico e composto por Homem-Elástico, Mulher Invisível, Coisa e Homem-Aranha. É provável que isso mude em Fantastic Four #600, edição que poderá trazer o retorno do Tocha Humana.

Johnny Storm, o Tocha Humana, morreu em Fantastic Four #587, no final da saga Three, publicada janeiro de 2011.

OPINIMINHA - Nos quadrinhos o conceito de morte é bem relativo, ou deveria dizer inexistente. Na edição comemorativa do Quarteto Fantástico, poderão voltar da morte não só um mais dois personagens, no caso o Tocha Humana e Raio Negro. As histórias dessa fase do quarteto, principalmente as da Fundação Futuro estão muito boas, essa marca de 600 edições é para poucos. O nascimento do quarteto simboliza também o nascimento da Marvel moderna como a conhecemos, e assim todo o seu leque de heróis. Resumindo, podemos esperar uma mega edição especial, ao menos assim eu espero!!

Fonte: universoHQ

Nenhum comentário: