E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

HBO vai produzir seriado de televisão de A Torre Negra

Desde que a Universal Pictures desistiu de adaptar a saga A Torre Negra, pouco se ouviu falar dos planos que previam uma trilogia no cinema e uma série televisiva, usando o mesmo elenco.

Agora começam a surgir novidades e, de acordo com o produtor Brian Grazer, a HBO entrou no projeto e o canal produzirá os episódios da série para a televisão. Ainda não se sabe qual estúdio lançará os filmes, mas as negociações continuam acontecendo.

Ron Howard (O Código Da Vinci) continua ligado ao projeto como diretor, e Javier Bardem provavelmente interpretará o papel de Roland Deschain.

A Torre Negra é uma série de livros de Stephen King, e virou HQ em uma adaptação pela Marvel. No Brasil, os livros foram lançados pela Editora Objetiva, e a Panini publica os quadrinhos na forma de minisséries.

Já a HBO vem colhendo os frutos da bem-sucedida adaptação de Game of Thrones, que entrará na segunda temporada.

OPINIMINHA - Finalmente uma luz no fim do túnel, depois da desistência da Universal nós e o resto do mundo ficou desesperançoso em relação a adaptação da série para a TV e o cinema. Mas a HBO, sempre a HBO, ficou interessada no projeto devido ao sucesso da adaptação de Game of Thrones. Como nem tudo são flores a HBO vai adaptar só a série para a TV, a trilogia para o cinemas ainda procura um estúdio que se DEUS quiser será encontrado o mais rápido possível. Tos cruzai os dedos pois a Torre Negra jas perante nós!!

Fonte: UniversoHQ

Nenhum comentário: