E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

The Secret World of Arrietty - Trailer 2

O Studio Ghibli, dos japoneses Isao Takahata e Hayao Miyazaki, lançou em julho de 2010, no Japão, a adaptação ao cinema do livro de fantasia infantil The Borrowers, escrito pela britânica May Norton. A animação, Karigurashi no Arrietti (em tradução livre, Arrietti Pega Tudo Emprestado), chega aos EUA em 17 de fevereiro - e um novo trailer acaba de sair.



O vídeo com áudio dublado em inglês e dois minutos e meio é o mais completo até aqui de The Secret World of Arrietty - nome com que o filme sairá nos EUA.

The Borrowers foi publicado em 1952 e conta a história de uma família de gente pequenina que sobrevive "pegando emprestado" as coisas dos humanos de tamanho normal. Em 1997 o livro foi adaptado ao cinema, em live-action, com o título de Os Pequeninos.

O filme japonês e é dirigido pelo estreante Hiromasa Yonebayashi, animador da casa, e supervisionado por Miyazaki. No Brasil não há data de lançamento.

OPINIMINHA - Uma animação impecável, com uma história simples e de extrema sensibilidade, são requisitos de todos os filmes de Hayao Miyazaki, ou seja veja, assista e tenha!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: