E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Justice League: Doom | Trailer

A divisão de animação da Warner Bros. acaba de divulgar o primeiro trailer do novo longa-metragem animado da Liga da Justiça, Justice League: Doom.


Nathan Fillion dublará novamente Lanterna Verde, e Tim Daly (Superman) e Kevin Conroy (Batman) também retornam ao elenco de vozes. Michael Rosenbaum (Flash), Carl Lumbly (Caçador de Marte), Susan Eisenberg (Mulher-Maravilha) e Bumper Robinson (Ciborgue) também estarão no filme.

A trama se baseia no arco dos quadrinhos "Tower of Babel", de Mark Waid, que saiu na série da Liga da Justiça originalmente entre as edições 43 e 46, em 2000. Na história, Batman elabora planos de derrotar seus próprios companheiros caso um deles decida se rebelar, mas esses planos são roubados por um grupo de super-vilões.

Lauren Montgomery, que dirigiu Ano Um, assina Justice League: Doom. Dwayne McDuffie escreveu o roteiro antes de falecer, no começo do ano.

OPINIMINHA - A DC está enchendo os cofres com as adaptações de suas histórias famosas para animação, falo isso porque tenho todas em casa e com certeza terei essa também. História muito legal, só não gostei muito do design dos personagens, mas isso é irrelevante diante da qualidade da animação e do roteiro que venha a condenação!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: