E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Sin City | Frank Miller confirma que fará novas HQs da série

Durante um painel na New York Comic Con, fãs ouviram da boca do próprio Frank Miller que ele vai trabalhar em novas HQs de Sin City. O único detalhe que ele não revelou é quando começa a trabalhar.

"Haverá novas histórias de Sin City e tenho toda intenção de publicá-las com a Dark Horse", disse Miller durante um painel da Legendary Comics, editora por onde recentemente publicou a graphic novel Holy Terror.

As HQs devem acompanhar o lançamento de Sin City 2 - que, segundo as últimas notícias, está tendo o roteiro revisado e começa as filmagens no final deste ano.

OPINIMINHA - Se essa notícia fosse dada em algum lugar do passado recente, com certeza nós fãs ficaríamos em polvorosa, porém dados os últimos acontecimentos essa empolgação já não se faz tão presente e o máximo que conseguimos esboçar é um sorriso tímido no canto da boca. Contudo a esperança é a última que morre, e não podemos desmerecer o trabalho que o cara de chapéu já fez, então que venha o seu próximo trabalho, seja ele qual for!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: