E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Os Mercenários 2 | Dublê morre no set e outro fica gravemente ferido


Um dublê morreu ontem no set de filmagens de Os Mercenários 2 (The Expendables 2). O acidente aconteceu durante uma cena na represa Ognyanovo, perto de Elin Pelin, na Bulgária, e deixou outro dublê gravemente ferido - ele está em condição estável, embora inconsciente, e passou na noite de ontem por uma cirurgia que durou cinco horas.

A produtora Nu Image/Millennium Films confirmou a fatalidade: "É com grande pesar que confirmamos esse desafortunado acidente. Mandamos as condolências aos familiares e às pessoas na produção afetadas por essa tragédia. Os realizadores estão trabalhando de perto para entender e investigar esse acidente".

A cena envolvia a equipe de segunda unidade em um barco de borracha em meio a uma explosão. A unidade principal - com o estrelado elenco de Os Mercenários 2 - estava filmando na cidade de Bansko, que fica a duas horas e meia de distância da represa onde aconteceu o acidente.

Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jason Statham, Liam Hemsworth, Chuck Norris, Jet Li, Jean-Claude Van Damme, Randy Couture, Dolph Lundgren, Terry Crews e Scott Adkins estão no elenco. As filmagens continuam na Bulgária até dezembro.

O roteiro de Os Mercenários 2 ficou a cargo de David Agosto e Ken Kaufman - conheça a sinopse oficial. Simon West (Con Air, Tomb Raider), que recentemente dirigiu Statham em Assassino a Preço Fixo, é o diretor.

OPINIMINHA - Esses filme que abusam da ação em suas histórias sempre fazem os dublês correrem bastante risco durante as filmagens, é certo que essa é a profissão deles mas ninguém espera a morte. Situação difícil que pode atrapalhar o cronograma das filmagens devido ao abalo da tragédia. De toda forma que descanse em paz!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: