E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

ParaNorman | Primeiro trailer

A Focus Features e o estúdio de animação Laika, que trabalharam juntos em Coraline e o Mundo Secreto de Henry Selick, vão se reunir em ParaNorman. O longa 3-D em stop-motion acaba de ganhar o seu primeiro trailer. Só pode vir coisa boa de um filme infantil que usa "Season of the Witch" do Donovan como trilha:


Na trama, escrita por Chris Butler, o menino Norman (voz de Kodi Smit-McPhee), que tem a habilidade de falar com os mortos, precisa salvar sua cidade de uma invasão de zumbis, fantasmas, bruxas e adultos idiotas. A primeira arte conceitual já foi revelada - veja ao lado.

ParaNorman tem com Butler e Sam Fell (O Corajoso Ratinho Despereaux, Por Água Abaixo) na direção. Casey Affleck (O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford), John Goodman (Monstros S.A.), Bernard Hill (O Senhor dos Anéis), Anna Kendrick (Amor sem Escalas), Leslie Mann (Rio), Christopher Mitz-Plasse (Superbad, Kick-Ass) e Elaine Stritch (30 Rock) também estão no elenco de vozes.
ParaNorman sai em 17 de agosto de 2012 nos EUA.

OPINIMINHA - Esperar a estréia e curtir o sucesso, sou fã de stop-motion e ainda mais com essas histórias com o pé no terror, estilo meio Tim Burton. E ótima escolha de música!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: