E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Voltam a surgir rumores sobre Watchmen 2


Algum tempo atrás, rumores de que a DC Comics estaria planejando lançar uma nova série com os personagens de Watchmen apareceram na internet. A editora jamais confirmou a informação, mas o escritor Alan Moore revelou posteriormente que lhe foram oferecidos os direitos sobre a série em troca de escrever uma nova história. Ele recusou.

Agora, o site Bleeding Cool afirma que o projeto está sendo novamente conversado dentro da DC e, apesar de não contar com Moore, o artista Dave Gibbons poderia estar envolvido.

A editora estaria estudando uma lista com o que eles consideram grandes nomes para assumir o projeto. Os criadores apontados no momento são os de Darwyn Cooke, JG Jones, Andy Kubert, J. Michael Straczynski e Brian Azzarello.

Seria uma pré-sequência da clássica série lançada na década de 1980. Ou seja, a história apresentaria fatos ocorridos antes da trama original.

Em 2011, Watchmen completa 25 anos do lançamento da minissérie original, que durou 12 números e foi concluída em 1987. A HQ continua sendo um dos maiores sucessos de vendas da DC toda vez que uma nova edição é lançada.

OPINIMINHA - Simplesmente uma única palavra para descrever isso: SACRILÉGIO!!

Nenhum comentário: