E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

O FIM DO MUNDO (COMO O ARANHA O CONHECE)


E a Marvel Comics ataca com seus teasers mais uma vez! Hoje, a Casa das Ideias postou por meio do site gringo Comic Book Resources mais uma imagem enigmática, dessa vez para aumentar a saliva dos fãs do Homem-Aranha.

Obviamente (mas quem sabe…?) o teaser indica um novo retorno de um dos mais clássicos inimigos do Teioso, o Dr. Octopus, em uma saga chamada Ends of the Earth (“Fins da Terra”, em tradução livre). Pelo pouco que se pode dizer da imagem, a saga/história chega em 2012, e já se teoriza que seu prólogo pode se dar no especial Point One, a ser lançado em breve lá fora.

A equipe criativa de Ends of the Earth será formada pelo roteirista Dan Slott e pelo desenhista italiano Stefano Caselli. Ambos já vêm trabalhando em The Amazing Spider-Man há algum tempo e são bem conhecidos pelos fãs do Aranha.
A história ainda não tem data para estrear aqui no Brasil.

OPINIMINHA - Depois de tentarem matar o aranha várias vezes eles decidiram mudar um pouco o foco. Que tal destruir o mundo, assim o aranha é destruído também, com esse teaser o que dá para pensar é isso!!

Fonte: UniversoHQ

Nenhum comentário: