E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Batman estará fora de forma em próximo filme, revela diretor


Christopher Nolan (A Origem) revelou que Bruce Wayne "não estará em grande forma" no próximo filme da franquia Batman, intitulado O Cavaleiro das Trevas Ressurge, que se passa oito anos depois da história de O Cavaleiro das Trevas.

"Será uma espécie de finalização da história", revelou o diretor ao site ContactMusic. "Como o enredo se passa oito anos depois do último filme, ele é um velho Bruce Wayne, não está em sua melhor forma".

No longa-metragem, o diretor prometeu mostrar novos personagens, com o intuito de desafiar o homem-morcego de outras maneiras. "Com a introdução do vilão Bane (interpretado pelo ator Tom Hardy) estamos procurando dar a Batman um desafio que ele não tinha antes".

Tom Hardy descreve seu personagem como "brutal e desagradável", um sujeito que favorece a "carnificina". "Ele tem um estilo pesado, joga sujo. Sua mentalidade é a de um terrorista".

O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem previsão de estreia para 27 de julho de 2012 nos cinemas brasileiros.

OPINIMINHA - Com o colapso e terror causado pelo Coringa no segundo filme, a cidade de Gothan não é mais a mesma e de certa forma mudou. O tempo é um carrasco cruel e não poupa ninguém, e Batman será vitimado por ele com o surgimento de um de seus piores algozes e o cataclisma de Gothan!
Vai render um bom filme! Estarei lá!!


Fonte: CineClick

Nenhum comentário: